7.1.12

Sonho de janela..

Olá Pessoal!



Boa tarde prá vcs. Gente, constatei uma coisa nestes últimos dias: mudar dóooooooooooi! Não é só uma dor física ou cansaço mental, é uma mistura de sentimentos difíceis de se explicar... Nesta mudança pro nosso pequeno showroom, tivemos que parar prá pensar em tantas coisas! Olha se se tá legal, e pensa, pensa e pensa! Pensa se está fácil de pegar, pensa se tá bonito, prático, jacu....



Eu pessoalmente acredito que nada nesta vida acontece por acaso e SEMPRE tento dar o meu melhor (doação de alma pros projetos? Este é o meu lema de vida!). Estou doida prá poder trazer fotos do nosso pequeno espaço... que ainda estamos decorando. Tem vezes que acho q a minha avó estava certa qdo diz que sou uma menina antiga... sabe que ontem fiquei super feliz em atender da janela do novo atelier o amolador da rua? Sabe aqueles apitos dos amoladores?? Pois é, prá quem mora em apartamento sabe que quando vc vai pegar o elevador prá descer e chamar o dito cujo ele já está no final da rua e já não te ouve mais... Olha só o luxo: pude ouvir e fazer um sinalzinho com a mão e ele amolou TODAS as minhas tesouras! Eu fiquei tão feliz!! Pode parecer simples, coisa do dia a dia mas era um dos meus sonhos de consumo: atender o amolador da rua e ter todas as minhas tesouras (já desenganadas) funcionando novamente! Vai entender???

Acho que sou antiga mesmo!



Um ótimo final de semana prá vcs!!
beijos
Renata

Um comentário:

  1. Jogue seus sonhos aos ventos...Eles voltaram para você em forma de realidade!Tenha uma linda noite de sabado e um ótimo domingo bjos de uma amiga!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...