13.1.12

Projeto quarto da Bia...

Bom dia pessoal!

Ano novo, vida nova e novos desafios! É sempre assim né?



Até ano passado meus filhos (Pedro e Bia) dormiam no mesmo quarto por conta de serem pequenos e das brigas entre eles chegarem ao fim. E por 6 anos este esquema foi perfeito até novembro passado (qdo a Bia pediu MUUUUUUUUITO por um quarto prá ela). Conversa feita e visto que não haveria mais escapatória... mais um projeto já estava me esperando: o quarto da Bia!

Não curto quartos temáticos, regras muito rígidas ou moda ditada por alguém. Adoro viajar junto com as crianças e nas fantasias deles descobrir um mundo diferente visto por eles! A doçura e a fantasia deles nunca tem fim..



Prá resumir o quarto da Bia: ela queria um quarto de princesa, com muito rosa e detalhes reais. A penteadeira do atelier da Villa há tempos mudou de dona e já está com todos os perfumes e penduricalhos da Beatriz. E além de uma cama maior, o quarto pedia um detalhe diferente... e foi aí que a serralheria entrou no projeto e nasceu o dossel da Bia. Sem querer muita coisa, ele já chegou e com certeza vai ser a peça mais charmosa do quarto dela (é claro que depois da Bia!). Os outros móveis virão de outros cantos da casa e vai ficar lindo! Afinal de contas prá que servem as idéias da caixola?

Por enquanto, aí está o quebra cabeça do quarto:


E enquanto isso, muito trabalho por aqui.
Uma linda sexta feira e um grande abraço!
Renata

Um comentário:

  1. Q delícia, os planos, realizar aos pouquinhos... sucesso!

    Beijos e ótimo fds,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...