18.1.12

Perdidaça em Sampa...

Bom dia pessoal!


Você conhece São Paulo?? Bem, eu moro aqui mas de vez em quando me peeeeeeeeeeerco... que só!



Minha amiga sabe das minhas aventuras por aqui... parece estória mas não é... um pulinho no bairro do Jabaquara e na volta errei a saída e fui parar na rodovia imigrantes passando pela represa Billings... desde que ganhei um aparelhinho chamado GPS, ele não sai mais da minha bolsa... e olha que o bichinho recalcula prá caramba viu? Na família, o "recalculando" já até virou gíria por aqui...



Realmente, já sei que me localizar geograficamente definitivamente não é uma das minhas qualidades!!!



Abraço,
Renata

2 comentários:

  1. KKKK, adorei o post ,eu moro numa cidade que tem 40 mil habitantes ,aqui não nós perdemos ,mas é só sair da cidade que nosso GPS fica GRITANDOOO recalculando também,kkkk,beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha Reeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, como sei viu....lembra onde paramos da ultima vez? rsrsrsrs..mas eu tava com vc pelo menos, dessa vez fiquei preocupada com vc..dá um gelo nessa moça do GPS pow...rsrsrs...muahhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...