25.1.12

Parabéns São Paulo!

Bom dia pessoal!

Hoje é feriado em Sampa... aniversário de 458 anos desta cidade. Não nasci aqui mas moro nesta cidade há 12 anos e simplesmente... adoro! Sou carioca e amo o Rio de Janeiro mas São Paulo conquistou o meu coração de diferentes maneiras. Quando se chega por aqui, confesso que a impressão não é das melhores... só se vê prédios, carros e avenidas super movimentadas.



Mas se você é uma pessoa que gosta de apreciar detalhes, esta cidade é simplesmente um tesouro escondido. Por aqui no meio de gente super apressada, uma aparente loucura coletiva de trabalho e mais trabalho, se esconde riquezas que não é possível mensurar em paisagens mas sim em muitas sensações. Imagine uma mistura perfeita e bem temperada de aromas, sabores, texturas, sons e paisagens absolutamente independentes e que ao mesmo tempo formam um conjunto perfeito? E que existem tantos cenários que vc puder imaginar por aqui?

Restaurante Viccolo Nostro... a Toscana no meio de Sampa.



Nós amamos morar aqui e convido a todos a conhecerem e se perderem na terra da garoa, que está sempre de braços abertos para visitantes e futuros apaixonados por esta cidade chamada São Paulo.

um enorme coração pulsando ... pessoas de todas as cores são artérias e veias do mesmo corpo!
Grande abraço de uma carioca que mora em Sampa, com muito orgulho!
Renata

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...