4.1.12

Férias Inesquecíveis...

Bom dia pessoal!

Crianças em férias é sempre um exercício prá imaginação, né? Então já que falta 1 mês prá esses fofos voltarem às aulas, que tal bolarmos uma agenda bem agitada? A garantia é que você terá de volta muitos abraços, beijinhos babados e risadinhas irresistíveis...

Se vc tem princesas em casa, que tal uma tarde com direito a picnic e biscoitos em formatos de princesas, castelo e coroa real?


Se os seus príncipes reinam absolutos, que tal uma tarde só de brincadeiras do tempo do vovô?? Eles vão amar e pedir BIS com certeza!!!


Se vc tem os dois em casa, uma tarde de brincadeira na cozinha agrada à meninos e meninas... sem regras de idade... diversão garantida. Só separe uma dose extra de bom humor pq a cozinha ficará um pouquinho selvagem depois desta tarde..rsrsrs



A cozinha É o coração da casa, certo? Então ela deve estar sempre equipada com paninhos fofos, suportes exclusivos e com um perfume bem gostoso!


Mas se depois desta jornada, você ficar cansadinha, permita-se! Você tambem merece um tempinho para colocar as pernas prá cima e recarregar as energias pq amanhã eles vão querer repetir... tudo de novo! Êbaaaaaaaaaaaaaa.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...