2.1.12

Caminho novo...

Bom dia pessoal!



Já voltamos de viagem e estamos arrumando o showroom da Villa Pano. É um lugar pequenino mas que vamos dar tudo de nós para deixar bem aconchegante e charmoso.



O tempo passou e a Villa precisou ter um endereço... será uma mini Villa Pano para recepcionar os clientes e amigos em São Paulo. A nossa big loja continuará sendo a nossa loja virtual mas teremos um CEP com espaço físico para abrir as portas e janelas para acomodar nossos sonhos.



Contamos sempre com o carinho e as dicas de nossos amigos já que como o lugar é pequeno, teremos que usar bastante criatividade e imaginação para otimizarmos o nosso espaço. Pode parecer bobo mas este é um grande passo para nós e estamos muito felizes por aqui. Tão logo esteja tudo arrumado, vamos divulgar aqui o nosso endereço para vcs!



Um beijo de uma pessoa feliz que ama o q faz de verdade.
Renata

4 comentários:

  1. Feliz 2012!!!!

    Boa sorte... continue progredindo, indo em frente.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, quero agradecer todos os recadinhos que você me deixou no ano de 2011 e desejar que nossos caminhos se reecontre em 2012. Parabens pelo seu trabalho neste blog maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. QUE BACANA, RENATA!!! QUE BOM TER UM CANTINHO FÍSICO, NÃO É??? DESEJO MUITO SUCESSO À VC, RENATA!!!

    BEIJOS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  4. Um ano maravilhoso pra vcs e pra suas famílias! Muito sucesso, amor, alegria, amigos, saúde e tudo mais de bom que vier! A Villa Pano vai crescer!

    Feliz 2012!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...