31.1.12

Cachorros...

Olá pessoal!



Confesso que na minha vida os cachorros tem um capítulo dedicado à eles. Desde que fui mordida quando era criança nunca mais consegui chegar perto de um... e olha que já virei a mulher-elástico váaaaaaaaaaarias vezes.. e tem muita cena engraçada e constrangedora.



E quando as crianças nasceram eu me prometi que eu não ia passar esse medo insano prá eles! É horrível e só quem passa por isso sabe do tamanho da aflição que dá na gente. E a promessa foi cumprida e eles não tem medo MESMO! Mas esse ano eu fiz uma promessa pro meu espelho que eu ia superar este trauma! E foi na lavanderia da esquina ontem (30/01/2011) q fui surpreendida pela presença da mascote do pedaço... a Nina! E como as crianças estavam comigo e eles sabem desse meu compromisso do espelho... Pedro e Bia já foram se aboletando perto da Nina e falando q eu podia vir que eles iam segurar a cachorrinha.

Uma cachorrinha com colar e lacinho fashion, e piercing na orelha... nada assustadora né?


A lavanderia estava cheia e como a porta é de vidro... eu fiquei um tempo pensando e pensando ... claro que DO LADO DE FORA!! Na minha cabeça é um paradoxo uma pessoa q pula de asa delta todo ano e tem medo de cachorros... pode isso?

Eu posso passar a não ter mais medo de cachorros.... eu pensava!


 E o pior de tudo é que eu adoro filmes de cachorros! Olhei, pensei, respirei fundo e entrei na lavanderia e fiquei do lado na Nina. O que foi um consolo prá mim é que ela ficava bem quietinha, não veio me cheirar e nem me lambeu. É claro que os meus soldados valentes não largaram a cachorrinha um só minuto e pude concluir o q eu ia fazer por ali.

E esse foi um dia que vai ficar na minha estória: o primeiro dia q consegui ficar ao lado de um cachorro (e não gritei!! ;D). Pode parecer tolice mas só eu sei o tamanho desta VITÓRIA!!



Beijos de uma pessoa q ficou ao lado da Nina por 5 minutinhos mas fiquei!! :D

Re Villa Pano

5 comentários:

  1. Ah, guria, como é bom superar um trauma e poder olhar pra frente bem feliz por essa conquista!

    Nós temos 2 cães: o Patrick e o Bob Esponja! Sempre sonhei em ter cães, mas minha mãe não topava, porque era mais um pra educar... rsrsrs, hoje entendo bem!

    Mas os nossos vieram antes das crianças e acho que isso facilitou o entrosamento; os cães adoram e cuidam muito das crianças e, agora que já são maiores, as crianças fazem de tudo pelos cães... É um relacionamento muito saudável e feliz.

    Torço pra que chegue o dia em que vocês consigam adotar um amigo-segurança-irmão de 4 patas!

    beijo,
    Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Logo você descobrirá que cachorro é tudo de bom. A Nina é linda demais, uma fofa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hhehehehe! Esquenta não! Cada um tem seus medos e seus motivos! Eu tenho medo de mar, só entro com água até a cintura e MAIS NADA! Não adianta insistir q isso me faz é sair! EM piscina, faz pouco tempo q perdi o medo! Até hj não sei pq, pois nunca me afoguei (q eu sei)! Tenho medo de altura... Com cachorros, tenho aquele medo que preserva a vida, né? De não mexer com cachorro que não conheço sem a garantia do dono de que ele é bobão mesmo.. rs! O meu problema com os cães, gatos e qq peludo é a alergia, que desenvolvi depois e adulta (pq sempre tivemos cães na infância). Espirro e me coço feito louca!

    Parabéns pela sua vitória!!

    Beijos e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai Re...que linda...tô morrendo de orgulho de vc...muahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda,parabéns por mais essa vitória,eu também sei o que é ter medo de algo é horrivel,mas quando se superar é maravilhoso,beijinhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...