15.1.12

Aroma ainda mais romântico..

Boa noite pessoal!

Os nossos dias por aqui desde dezembro tem sido de bastante trabalho... em diversas frentes mas principalmente em deixar a Villa ainda mais romântica e vintage...



A nossa linha de aromas exclusivos ganhou uma nova roupagem. O nosso aroma cítrico que tem notas de alecrim, sândalo e hortelã ganhou muitas fãs nos últimos meses e todas elas comprovam que o nosso perfume atrai o espírito "Villa" de ser. Eu explico: como o aroma da Villa está intimamente ligado à nossa estória de vida, é natural que ele leve junto dele nossas boas energias... e nossas clientes nos contam que a morada delas passou a ser outra (bem melhor) depois do nosso aroma ter passado por lá. E o que nós mais acreditamos é que a vida tem que ter inspiração, amor, carinho, companheirismo e principalmente, uma família unida!!!


A memória olfativa eleva o nosso estado de espírito, nos tornando seres humanos mais alegres, felizes e com mais vitalidade. Além da sua casa ser organizada, lindamente decorada, prática e confortável, ela deve exalar esta alegria por todos os poros da família que lá habita... e isso se traduz que a CASA deve ter um perfume próprio (assim como vc tem o seu!).

E este aroma deve ser a memória mais forte que permanece no pensamento de todos os integrantes da família. E eles irão buscar este perfume ao chegar em casa, ao dormir e ao levantar. E esse aroma já faz parte dos lares de nossos queridos clientes.

E agora, cada frasco do nosso aroma ganhou um ar mais elegante e charmoso. Rendas, linhas e fitas já fazem parte do nosso atelier e agora eles vestem os nossos aromas ...


Fica com vocês o novo visual!

 

Home Spray exclusivo da Villa Pano.


Sabonete líquido da Villa Pano ... o aroma da sua casa mais perto de você!

Não é um charme???

Super beijo e uma linda semana!
Re Villa Pano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...