5.12.11

Natal ou Reveillon??

Olá pessoal!
Bom dia. Chegou a melhor época do ano... vamos reencontrar parentes q moram longe, rever amigos... q delícia! Mas com que roupa vc vai?? Sempre pinta uma dúvida né? E a Bruna do blog Woman Chic veio nos ajudar por aqui...
Looks para as Festas de Final de Ano by Bruna Motta
É ...dezembro já chegou e com ele o espírito natalino de compartilhar, agradecer e festejar.  Natal com a família,  amigos ocultos, reveillon... Promessas para um ano novo...
 
Bem a Rê  sugeriu-me  um post com look para festas. Então, vamos  lá:
Natal
 
Para mim natal é uma data família. Assim, escolha looks confortáveis e elegantes para a ocasião. Short, saias, vestidos estampados, sapatos não muito altos são uma boa pedida para um momento mais informal.

Reveillon - festas formais
Para o reveillon o look deve ser adequado ao tipo de festa que você vai:
Para uma festa formal opte por produções mais sofisticadas. Vestidos longos, rendas, brilhos, decotes e salto altos fazem jus ao estilo da festa.
Nada de acessório muito grande. A ocasião exige delicadeza e elegância:

Reveillon - festas informais
Escolha roupas mais despojadas, peças artesanais como crochê e tricô que estão em alta. Se for curtir o reveillon na praia, escolha sandálias confortáveis e opte por uma maquiagem mais discreta. Vestidos soltinhos, shorts saias, decotes tomara que caia são uma boa opção. Produções mais leves e coloridas são apropriadas para este tipo de festa. 
Espero que tenha gostado.

Abraços

Um feliz Natal e um próspero ano novo!!  
Bruna Motta


Uma linda semana prá todos!
Beijos,
Re Villa Pano

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...