18.12.11

E enfim... é fim de ano!

Bom dia pessoal!

Este post foi escrito exclusivamente pro blog womanchic ... mas trouxe prá vcs também renovarem as energias e terem um injeção de ânimo pro próximo ano q nos aguarda! E que venha 2012!!



E mais um ano está na fase de despedida e como isso é legal! O mais gostoso é olhar prá trás e ver pegadas, poeira, e trabalho... e como é difícil de debater em pensamentos de uma só pessoa! Perguntar lá no fundo: E vc? E agora prá onde vc vai?

Todo mundo vive da melhor maneira que lhe parece e tem vezes que estamos prá baixo, outras vezes estamos entre as nuvens e como é gostoso sentir o vento no rosto e ver tudo de cima né? Mas afinal, isso tudo junto é a VIDA e assim como a lua, ela precisa de fases prá nascer e evoluir. Precisamos passar as lições q aprendemos à limpo e fazer melhor daqui prá frente.



E agora estamos fechando um ciclo: 2012 entra sem pedir licença e não dá tempo prá ninguém pensar. Estando vc pronta ou não, o ano começa e assim as novas estações e as doçuras de uma nova etapa de nossas vidas já está à porta. O que é melhor do que parar prá ouvirmos o tempo? E sentir o tempo passar por nós?

As crianças sempre nos ensinam a olhar prá tudo e todos com o mesmo olhar de descoberta e expectativa de boas surpresas. Elas sempre acham que tudo vai dar certo e VAI e JÁ DEU CERTO.



Por que devemos esperar prá ter uma vida melhor em alguns anos? Por que não começar a ser melhor hoje? Mude de opinião, beije, abrace, se jogue, grite... vc só tem direito a uma passagem por aqui. Aproveite! Faça o seu melhor!

Nós somos gratos por 2011 e ACREDITAMOS que 2012 será MELHOR ainda! Por que? Porque é o que nos impulsiona, nos empurra prá frente e que nos dá esperança prá continuar andando, correndo, amando e trabalhando nessa viagem insana e linda e caótica que se chama... VIDA.


E o meu ano só começa depois do vôo de asa delta..... em 6 minutos de duração os pensamentos conseguem voar alto e ver tudo acima das nuvens!!! Vocês estarão comigo também lá em cima! Estou contando os dias...

Grande abraço,
da amiga Re Villa Pano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...