17.11.11

Uma Villa com café com leite...

Olá Pessoal!

Tudo o que nós da Villa Pano fazemos e confeccionamos tem um único objetivo: mostrar o lado bom da vida e fazer a vida de todos os nossos clientes MUITO MELHOR, MAIS BONITA. Nós acreditamos que a felicidade mora ao nosso lado SIM. Basta estendermos a mão se quisermos alcançá-la.

Nós amamos o que fazemos MESMO e SEMPRE. Nossa inspiração vem de todos os lados: clientes, amigos, filhos e família. Duas delas são especiais prá nós.. e se chamam: Beatriz (8 anos) e Pedro (6 anos). Eles não páram e como todas as crianças estão sempre querendo descobrir algo novo e as aventuras que eles inventam na sala de casa são realmente impressionantes!! A doçura dos meus filhos me inspira diariamente..até pouco tempo eles só tinham uma reclamação: "Mãe, você não fazer nada prá gente?????... e não esquece de fazer coisa prá menino, viu????"

Quem tem filhos sabe que um pedido assim, balança e faz entrar em ebulição muitos projetos já esquecidos. Nós somos conhecidos pelos produtos de decoração e aromas, mas o que eu posso fazer se a inspiração da decoração da Villa Pano vem de duas crianças e que também pediam MUITO e já há bastante tempo por ter um espaço na Villa prá eles???? E este foi o processo embrionário da VILLA KIDS e ela ainda está nascendo diariamente aqui no atelier.

Em uma conversa e outra, percebemos que a Villa Kids tem muito em comum com uma pessoa que é do meio infantil e conhece muito este público... a Rê, do Vestido de Rodar, sua grande inspiração em moda é a Sophia, para quem ela mandou fazer esta casinha incrivel, mas ela tem mais duas inspirações tão importantes quanto, seus sobrinhos Biel e Nina (esta ainda na barriga da Flavia - irmã da Re). E, no meio de tanta conversa e afinidade, juntamos esforços e entramos de cabeça com ela em um novo projeto, a Café com Leite. 


Casinha Gigante da cafecomleite com a garland da Villa Pano.

Fazemos questão de convidar a todas vocês para visitar esta loja que tivemos o prazer de confeccionar muitos produtos que existem por lá! Esta loja se dedica exclusivamente ao público infantil e promete trazer muitos produtos inovadores prá mexer com a imaginação dos pequenos. Você já pensou que a casinha de boneca da sua filha poderia ter uma linha de roupa de cama só prá ela? E que sesu filhos podem ter roupas confortáveis e específicas para brincar bastante neste verão sem a neura de não sujar a roupa?










É, nós caprichamos tanto, que é uma tarefa muito difícil escolher o presente mais fofo prá dar de Natal pro seu pequeno.

Super beijo,
Re Villa Pano

7 comentários:

  1. Parabens a Villa Pano ao Vestido de Rodar ao mais novo sucesso , Café com Leite..

    ResponderExcluir
  2. Oi, Re!
    Coisa mais fofa! Deu vontade de ter filhos agora pra presentear com todas as linhas!!!
    Lindo!!
    Beijins.

    ResponderExcluir
  3. Projeto liiindo e carinhoso! Que coisa boa, Re! Parabéns para as duas! Contem com o cola para divulgar essas fofuras! Mandaram muito bem! Que embale muitas brincadeiras! :)

    Beijões e vamos marcar um café sim!

    Ma

    ResponderExcluir
  4. Oi, Re!
    Fico tão encantada com tudo aqui, que até esqueço o que vim fazer:
    Vim te convidar pro último SORTEIO do ano no meu blog. Bora lá participar!!!
    Beijins,
    AAndrea

    ResponderExcluir
  5. LINDO,AMEIIIIII!!
    PARABÉNS,ESTÁ DEMAIS!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindo!!!!adorei!!meus sobrinhos iriam adorar! A villa sempre inovando, aquele avião abalou!! mil bjkss!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Um Mias lindo que o outro ,dificil é escolher,kkk,parabéns ,bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...