4.11.11

Presentes Villa para todos!!!

Olá pessoal!

Fizemos um apanhado com sugestões de natal para presentes inesquecíveis ...


1 - Bandeja de vidro colorido com canecas de cerâmica.
Nós montamos este kit especialmente para vc... uma bandeja de vidro colorido super charmosa e canecas de cerâmica. Ideal para ficar sempre na bancada do seu cantinho gourmet para seu próximo "coffee break".
2 - Kit Villa na Bandeja.
Presente com garantia de sucesso! Nosso aroma exclusivo é um sucesso e quem gosta de uma casa deliciosamente perfumada irá se apaixonar por este kit completo da Villa Aroma.
3 - Set c/ 2 pçs porta velas (inclui 2 velas de citronela)
Uma varanda encantada? Um cantinho especial para seus pensamentos? Não importa o motivo... qq ambiente vai ficar mais glamouroso com estas lanternas... e sem mosquitos por perto pq eles já acompanham velas de citronela. Legal, né?
4 - Kit chá provençal.
Mulheres românticas? Filhas queridas? Todas AMAM de paixão este kit que é muito delicado e já vem com um pratinho desenhado com espaço para um lanchinho caprichado... q tal?
5 - Guirlanda Coração de Cipó.
Já é tempo de arrumar a casa para o natal... mas independente da época do ano, a guirlanda na porta sempre dá as boas vindas aos moradores e visitantes. É tão legal ser recepcionado assim todos os dias!!! Nós da Villa Pano SOMOS APAIXONADOS por guirlandas.... e em nossa opinião, as portas foram feitas para elas... e nunca uma deve ficar sem a outra!

Grande abraço,
Re Villa Pano

3 comentários:

  1. Lindas sugestões para Natal. Adorei!!!
    Um beijo querida!
    Simone Souza
    http://afadadasagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia Re!!!! Eu quero!!!! Bjks e otimo finde!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Renata!
    Estou por aqui vendo suas sugestões de presentes de Natal e banbando nelas, espcialmente pelo kit de aromas na bandeja. Quem não gosta de casa cheirosa? Eu, que sou chegada numa velinha, incenso, difusor, sachê e tudo o mais que possa liberar um cheirinho, acho que essa sugestão é a melhor de todas. :)

    Beijos,
    Lidi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...