21.11.11

Presente prá Você!


T shirt branca da Villa.

T-Shirts da Villa Pano em 5 opções de cores.... básicas e combinam com vc.

Vestido Roxo da Villa.

Vestidos da Villa com 2 opções de cores. Super combina com o nosso verão.

Esperamos q vcs gostem deste presentão que preparamos para vocês.
Beijos,
Re Villa Pano

2 comentários:

  1. Oi menina querida, bom dia!!!
    Não estou podendo fazer compras, a grana tá curtinha, mas quero te desejar uma linda semana debaixo do amor do Pai.
    Saudades do teu abraço, que vida corrida, né?
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. UAU QUANTAS COISAS LINDAS POR AQUI.

    BACI

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...