12.11.11

Parece que foi ontem...


Bom dia pessoal,

O que vc aprendeu durante este ano? Vcs já fizeram a lista de objetivos para 2012?



O blog da Villa Pano é um espaço que dividimos dicas de decoração, bem estar, novidades da Villa, nossas invenções e pensamentos que (em nossa opinião) podem fazer a diferença no nosso dia. Nós somos uma empresa e trabalhamos MUITO mesmo para crescermos e sempre mantermos um relacionamento próximo com os nossos queridos clientes e REALMENTE fazer a diferença em cada produto e em cada embalagem. Porque nós entendemos que a casa e os moradores são uma só pessoa e um influencia o outro e vice versa. 



Toda equipe fica muito feliz quando nossos clientes e amigos nos mandam elogios e também críticas (porque somos humanos e estamos sujeitos a falhas SEMPRE). Mas apostamos que podemos ser melhores todos os dias e que a vida pode ser melhor a cada dia... e tudo depende do nosso ponto de vista! Então, este é a nossa forma de enxergar a vida e entender tudo q ela nos traz. Porque se os nossos olhos forem bons, o nosso corpo será melhor e a VIDA nos sorrirá.


O q eu (Renata) posso dividir com vcs sobre o meu aprendizado de vida? Não gosto de generalizar, mas TENTO me ater aos fatos para poder sempre aprender longe das emoções e assimilar todo o aprendizado. E os fatos que posso repassar prá vcs são os seguintes:



- Sociedade entre amigos RARAMENTE dá certo. E não deu certo prá mim! Isso já tem 2 anos. Quando o site entrou no ar, já estávamos sozinhos. E continuamos sempre batalhando pelo que acreditávamos e acreditamos até hoje. A Villa Pano tem uma equipe muito eficiente mas não tem sócios externos à minha família. E temos um objetivo comum, uma vida compartilhada... coisa que sócios amigos não tem.

- Tentar não ser tão emotiva. Confesso que não sou o melhor exemplo disto pq sou uma manteiga derretida ASSUMIDA. Mas é um dos meus objetivos! E persigo ele! Porque no meio das emoções (positivas ou negativas) sempre perdemos a razão.

- Um trabalho virtual não precisa ser IMPESSOAL. A Villa Pano é 100% pessoal e AMAMOS o q fazemos. E cada um de nossos clientes sabe disso!

- Amigos virtuais: existem e tenho muitos e digo que são VERDADEIROS. E não vou citá-los porque ia parecer uma lista de aprovados no vestibular.

- Equilíbrio entre vida emocional e profissional: TEM QUE EXISTIR. Mas é uma gangorra... ora um sobe e outro desce. E se conseguirmos manter como nosso objetivo o equilíbrio já é um grande avanço.



Um grande abraço prá vcs e um dia muito especial prá todos.
Re Villa Pano.

4 comentários:

  1. Oi Rê 2011 foi uma ano de aprendizado. Bacana mesmo é a gente aprender com as experiências. Sucesso sempre!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru! com certeza... prá mim também foi! Fiquei feliz com a sua visitinha! Beijos, Re.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Re! Tudo bom?
    Olha quem foi parar na parede da minha mais nova varandinha hoje! :)

    Tá no cola!

    Beijo beijo,

    Ma

    ResponderExcluir
  4. Reeeee ai que pergunta difícil...a coisa anda tão corrida que ainda não consegui pensar, mas muita coisa já sei...hehe...amei o post, te adoruuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...