29.11.11

A diferença na pele...

Olá pessoal!


Bom dia. Você sabe qual é a diferença entre um sabonete feito em larga escala (que estão disponíveis no mercado) e o sabonete artesanal?

Existem MUITAS diferenças mas a que mais se sobressai no processo artesanal é a qualidade e carinho que cada produto é feito. A nossa vida é tão corrida que no fim do dia precisamos do nosso elixir, produtos que simplificam a nossa vida e que realmente façam bem à nossa pele e à nossa alma.

A principal qualidade dos sabonetes artesanais da Villa Pano é que usamos a base glicerinada em todas as nossas receitas. Este produto é mais caro e por isso não é utilizado na produção massificada dos sabonetes comuns. Mesmo aquelas marcas que afirmam possuir hidratante em sua fórmula, não possui a glicerina.


Se a nossa rotina fosse um pouco mais tranquila e tivéssemos tempo de chegar em casa e ficar pelo menos 30 minutos dedicados ao nosso tratamento de beleza, a falta da glicerina na fórmula dos sabonetes comuns não faria tanta falta assim. O difícil é que consigamos cumprir o ritual diário de limpar, exfoliar e hidratar a pele (principalmente a do nosso rosto) TODOS OS DIAS. E por isso que desenvolvemos uma linha de sabonetes de alta qualidade para que com o uso de UM sabonete, a sua pele tivesse o tratamento adequado que ela pede e merece todos os dias.

Várias clientes da Villa tiveram a experiência deliciosa de incorporar em sua rotina os nossos sabonetes e todas elas aprovaram e notaram a diferença...


É com muito prazer que desenvolvemos a linha de sabonetes hidratantes (lavanda), exfoliantes (aveia), adstringentes (arruda) e cicatrizantes (canela e mel). Cada um é tem um motivo especial de ter existir... agora só falta você decidir qual deles é o seu favorito...


Um ótimo dia prá todos!
Bjs,
Re Villa Pano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...