31.10.11

Presentes Villa....

Bom dia pessoal,

Todo ano é aquela dor de cabeça prá escolher o presente prá todos os nossos amigos e nossa família. Para aquelas pessoas que estão sempre ao nosso lado durante todo o ano, não é? E bota a cabeça prá funcionar bastante e encontrar o presente ideal prá cada um deles... e não é pouca gente. Então nós fizemos uma seleção de idéias para presente com o objetivo de lhe ajudar na missão do PRESENTE PERFEITO....

E nós traremos aqui semanalmente idéias de presentes charmosos e únicos que (com certeza) agradarão em cheio à todos as pessoas queridas à sua volta. Esperamos que as nossas dicas facilitem a sua vida nesta época do ano que é tão corrida e agitada prá todos nós.


Para alegrar a casa:
1- Anjinha de resina (cod. 6543) para ficar em qualquer prateleira da sua casa e já trazendo o espírito do natal prá sua casa.

Para um 2012 mais feliz:

2- Kit Bons Fluidos (cod. 6376): um presente para distribuir entre amigos e familiares e que trará a certeza de um 2012 mais feliz para todos. Caixinha em kraft com 50g do sabonete de arruda com sal grosso + 50g do sabonete de canela e mel. Cada latnha envolvida por uma fitinha personalizada da Villa desejando só coisas boas: amor, felicidade, sorte, paz, amizade, fé, conquista, solidariedade, respeito, saúde, família e sucesso.

Para presente cheio de carinho:
3- Quadro de metal love (cod. 7182)

Prá receber os amigos com ESTILO:

4- Toalha Rose na cesta barca (cod.7762)

Um presente com cor, luz e aroma:
5- Homemade for you (cod. 7540)

Para sentir a vida com o coração:
6- Quadro LIFE IS... (cod. 7212)

Um comentário:

  1. Nossa cada idéia bacana ,vai ajudar muito,beijinhos e suce$$$$o amiga.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...