10.10.11

Feriado ao quadrado = semana do saco cheio???

Bom dia pessoal!


Essa semana tá uma coisa ... feriado + semana do "saco cheio" e acabamos fazendo mais planos do que tempo suficiente: passeio com os filhos, viagem com amigos, cinema.... acho q vai faltar dia prá fazer tudo q dá vontade né? Além do dia das crianças, temos o dia do professor e daí a semana já passou e acabou-se...


Na dúvida se vai ou se fica, uma ótima opção é começar a arrumar a casa para as festas de fim de ano. Sininhos, coisinhas fofas penduradas pelos cantinhos e que todo esse cenário seja construído para receber um novo ano, uma nova fase para todos nós.


Eu pessoalmente tenho uma mania: adoro barulhinhos (e isso em qq época viu?) e ganchos ... pode perguntar prá minha galera q eles vão confirmar. Será que Freud explica? Só sei que levo susto fácil e desde que passei a ter a minha casa, tenho sempre algo que faz bastante barulho atrás da porta de entrada... e não é supertição! É prá não morrer de susto... rsrsrsr.

Em breve ...


Por aqui já começamos as decorações de natal... e vcs já estão no ritmo? Conta prá nós!

Muitos beijos cheios de glitter e sininhos,
Equipe Villa Pano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...