2.8.11

Gente fina, elegante e sincera....


Desde que eu me entendo por gente, sou fã do Lulu Santos e suas músicas marcaram a época da minha adolescência...
Eu pessoalmente adoro uma música com uma batida legal, uma pegada bacana... nada de gritarias ... tem que ser músicas que me acalmam e quando consigo prestar atenção no que a letra diz.... ela tem que ser positiva... porque  afinal de contas o nosso dia a dia, já tem no mínimo um leão para matar todos os dias, não é?

 E coincidência ou não, a minha turma do vestibular foi forçada a começar a usar a massa cinzenta e interpretar até propaganda de perfume... E (por sorte) a minha  professora de literatura amava o Lulu.... e tenho a impressão q fui infectada....rsrsrs.

Até hoje, quando coloco um dvd com essas músicas, as crianças acham que é a última versão de cantores pós modernos... e logo perguntam: "Gostei desta música mãe, o cara é bom...", posso com isso?

Lulu, é um garotão de 58 anos e com um dom maravilhoso para compor letras e arranjos musicais. Um exemplo de uma pessoa que envelheceu por fora e por dentro conseguiu manter o coração sempre jovem.

"O coração humano é um instrumento de muitas cordas. O perfeito conhecedor dos homens sabe fazê-las vibrar todas, como um bom músico". Charles Dickens

Uma ótima terça feira com cores e ótima música prá todos!!!



Abraço
Re Villa Pano

3 comentários:

  1. Que nostalgia gostosa...lembrei muito de mim antigamente...amei...bjks

    ResponderExcluir
  2. Adoooro! rsrs. Até perco um pouco a compostura na hora de escrever o adoro, rsrs. As músicas do Lulu são lindas, modernas e têm um que de verdades filosóficas. Outra que adoro é a "Como uma Onda": "Tudo que se vê não é, igual ao que a gente viu há um segundo. Tudo muda o tempo todo, no mundo ...".
    Gostei do post e vou me incluir entre os seguidores do blog.

    Beijoca

    ResponderExcluir
  3. Oi Re! Bom ter vc por aqui...bjs, Re.

    Oi Marly! O Lulu é d+!!! Também adoooooooro. Seja bem-vinda por aqui!!! Bjs, Re

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...