25.7.11

Promoção Maluca da Villa Fashion...



Olá pessoal!

Estávamos pensando em uma promoção super bacana para nossas clientes.... mas que peça da Villa Fashion escolher se temos todas as estações no mesmo dia? Seriam então peças de verão ou inverno???

E como tivemos um veranico em pleno inverno .... só podemos concluir que o tempo está MALUCO!!! E esta foi a nossa inspiração para a nossa próxima promoção.... A SEMANA MALUCA NA VILLA PANO.

Então a nossa "maluquice" terá início em 24 de julho às 23:00h e termina em 31 de julho de 2011 às 24h. E a previsão é de muitas surpresas .... e bons ventos nos esperam!

Durante este período de 7 dias, as peças da Villa Fashion estarão com desconto de 30%.... mas não tudo ao mesmo tempo! Você poderá acompanhar pelo blog as promoções relâmpago lançadas diariamente... mas você tem que ser rápido pq elas acabam SEMPRE no fim do dia às 24h. Todas as peças já estarão remarcadas apenas durante o dia e período informados na promoção.

E todos os clientes que comprarem peças da Villa Fashion durante esta promoção, estarão concorrendo à nossa GARLAND DE FLORES BRANCAS DE VOAL. Faremos o sorteio no dia 05 de agosto.

Esperamos que vcs aprovem mais esta surpresa que nós preparamos com muito carinho para vcs!

E já está valendo a primeira peça da SEMANA MALUCA... a T-shirt da Villa... a partir de ... AGORA!!!

Grande abraço,
Re Villa Pano.

4 comentários:

  1. Oi!que saudades Re, estou com o computador quebrado! por isso estou sumida, mas estou babando por essa promoção quem sabe consigo comprar algo. Entrei na loja virtual e enlouqueci com aquelas blusas de frio,vai ter promoção delas tbm?me avise !
    mil bjos!
    Seguidora feliz Déa Blagojevic
    dea_bagojevic@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Td muito lindo estou te seguindo me segues tambem bjsss. http://mariazinha09.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vou conferir,Re!
    Sucesso na semana maluca!
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Vou conferir Renata!!

    Comprei alguns jogos americanos seus! Nao vejo a hora de recebe-los!

    bjooosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...