1.7.11

Férias de Julho????

Bom dia pessoal!

E já chegamos ao meio do ano! Alguém viu o tempo passar por aí? As aulas escolares já chegam ao fim para começar as férias de julho... altas viagens, mil programações com a família e muitos bons momentos nos esperam! Pensando nisso, nós criamos um TRIO de saquinhos organizadores que são tudo de bom!!! E o melhor... tem para todos os gostos, sexos e além de serem super fofos, coloridos e lindinhos .... são muito práticos também!!!


Agora ficou fácil de separar as meias, roupas íntimas dos filhos, marido e as suas também! Como cada saquinho vem com visor transparente, fica fácil de identificar o que tem dentro dele sem ter ficar fazendo uma "caça ao tesouro" toda vez que AQUELA peça de roupa for necessária.

Fizemos um super lote de organizadores para que essas férias de julho sejam inesquecíveis e que todas as nossas clientes fiquem devidamente abastecidas e organizadas.

Tudo já na nossa lojinha da Villa Pano.

Um grande abraço,
Re Villa Pano

3 comentários:

  1. Eu quero voltar pra Sampa!!!! rsrsrs...adorei os saquinhos!!! bjks

    ResponderExcluir
  2. Re, pode vir prá cá viu? As clientes amaram os saquinhos... acho q vai acabar muito mais rápido do que imaginávamos!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que ideia linda e inteligente, isso deve estar fazendo muito sucesso!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...