17.7.11

Clientes Villa Pano...

Olá pessoal!


Bom dia. Vcs se lembram da pesquisa da Villa Pano que vcs preencheram? e ainda se lembram que tinha um presente de agradecimento?
Pois é.... já enviamos os presentes e ficamos muito felizes com o carinho que nossa "caixinha" foi recebida... e AMO receber emails com opiniões (sejam elas positivas ou negativas) porque sempre temos a oportunidade de aprender com erros e de ficarmos felizes com nossos acertos. E algumas clientes já são nossas amigas queridas e vou colocando (aos pouquinhos) por aqui a valiosa opinião delas ... e que confesso que muitas delas são recebidas com lágrimas e muitos abraços entre a equipe Villa Pano! Vibramos quando vemos que todo o nosso esforço é "sentido" por nossas clientes (mesmo morando bem longe de nós).

Este email recebemos da Gabi das Gerais.... que é uma querida para nós e a família dela já mora em nosso coração. Gabi, vc é uma fofa e agradecemos muito por ter nos prestigiado! beijos!!!!!
"Rê!!!
Bom dia querida!Tudo bem por aí?
Nossa que surpresa mais linda que vc me mandou!!! Amei sem medida o presente maravilhoso que recebi.
Os produtos da Villa Pano estão cada dia mais encantadores.Acompanho sempre o blog,mesmo que em silênciao já que minha net é mtooooooooooooooooo mineira e lenta e não permite que eu comente sempre =( Mas adorei muito mesmo o presente,muitíssimo obrigada!
Eu respondí a pesquisa e depois recebí seu e-mail perguntando qual era meu tamanho,mas não quis responder pq fiquei com vergonha... =(
Respondí a pesquisa só pra mostrar a enorme satisfação que tive como cliente em conhecer seus produtos,e fiquei sem jeito de mandar o número que eu usava pra ganhar o presente.Desculpe se ficou chateada,mas foi por pura vergonha...hehe!
Ontem minha mãe me ligou que tinha chegado um presente e um cartão lindo que ela leu pra mim.E hoje ela veio até minha casa e trouxe o meu presente.

Muito obrigada de coração,eu amei muito!
O ensaio que vcs fizeram no blog com os novos produtos de inverno ficou sensacional!!!As fotos ficaram ótimas,e os produtos....ah dá vontade de ter todosss!!!
Que vc tenha a cada dia mais e mais sucesso e continue produzindo todos esses produtos que deixam nossa vida tão mais gostosa de ser vivida!
Esse fds vou colocar minha linda calça!Arrasar no frio das Minas Gerais!
super bjo,
com um enorme carinho,
de alguém que ficou ainda mais surpresa (se é que isso era possível) com suas gentilezas e seu trabalho!
Gabi"


Fica registrado o nosso agradecimento e imenso carinho por cada uma de vcs que se importaram e nos deixaram conhecer um pouquinho melhor sobre vcs!
Obrigada de coração,
da amiga,
Re Villa Pano

OBS: pessoal, nós somos uma microempresa e estamos sujeitos à legislação fiscal brasileira com relação à prestação de contas, impostos, etc.... e por isso enviamos emails solicitando o CPF para que pudéssemos dar saída na mercadoria e emitir a nota fiscal eletrônica. Ainda temos alguns presentes para serem enviados ... mas como não recebemos o número do CPF não pudemos enviá-los para vcs. Se vc preencheu a pesquisa e ainda não recebeu o seu presente da Villa Pano, nos envie email  para villapano@villapano.com.br. Abraço, Rê.

4 comentários:

  1. Oi Re, eu fiz a pesquisa e não tenho certeza se enviei, estava trocando a configuração do meu note. Recebesse a minha, por acaso ou não foi?
    Beijos
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Oi, Re! Brigada pela visita e recadinho carinhoso! Apareça sempre que der!
    Achoq ue não preenchi a pesquisa, pois não recebi nenhum presente... hehehe mas fico feliz que o resultado tenha sido legal!
    Muito sucesso pra vc, sempre!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi! Nao recebemos a sua pesquisa ... Vc poderia enviar p nosso email? Fico aguardando, bus Ré! Oi Lígia! Obrigada pelo carinho e companhia! ... Q êh sempre bem vinda por aqui! Volte sempre. Bus, Ré.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a essa pequena GRANDE empresa, que se preocupa com seus amigos, e clientes!
    T ADORO,FLOR!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...