27.6.11

Pro dia nascer feliz!!!!


Passamos por um feriado bom né? Aquele lance gostoso de viajar para lugares bonitos, encontrar amigos, família, enfim é uma delícia estar com quem nós amamos, não acha?
Mas quando chega o final da viagem bate aquela "necessidade de estar em casa". E depois que finalmente chega em SUA casa bate um sentimento estranho tipo "saudade de ser mimada", é assim para vocês também?


Comigo acontecia sempre, até que comecei a investigar o motivo desta sensação....

"Ai que saudade daquela mesa linda do hotel, cheia de coisas gostosas..."
" Nossa como sinto falta do cheiro do bolo quentinho da minha mãe..."
" Que saudade de não fazer nada e ter o pensamento livre todo o tempo..."

Então comecei a notar que se criarmos dentro de nossas casas "cantinhos especiais" para fazer só coisas especiais que nos dão prazer e estar sempre perto de quem se ama nestas "ilhas" a tendência é virar o jogo, você vai começar a ter outra questão a tratar: não vai mais querer estar em outro lugar, só na sua casa!!!

Claro que estou exagerando.. rsss.
Mas se pararmos para pensar um pouco, a vida anda tão corrida, somos pressionados por tantos motivos que, com toda a certeza, todos precisamos de válvulas de escape...

Que tal criar pequenas " ilhas de estar" dentro de casa? Aqui algumas idéias que podem te inspirar:
* Que tal um cantinho do café? Super charmoso e que só seja usado com esta finalidade? Não importa o tamanho da sua casa, somente o tamanho da sua vontade de MUDAR.

** Que tal um cantinho de leitura? com vários apetrechos para este inverno: um abajour, cobertor e o SEU livro preferido?
As possibilidades são infinitas!!! Chame a sua família e descubra qual tipo de cantinho que eles gostariam de ter em casa. Você vai se surpreender com as respostas....
Abaixo estão os nossos novos produtos que trazem a idéia de que a sua casa é e sempre será o melhor lugar do mundo para a sua família estar! E ela deve ser sempre aconchegante, organizada e linda! Dê um banho de loja em sua casa e sinta a diferença no seu dia-a-dia.

5- Potes grandes
6- Conjunto de garfos (salada)
7 - Bandeja de madeira especial

Nós desejamos a todos uma linda semana., com muitas cores, amores e que chegar em casa seja a melhor parte do seu dia!

Um grande abraço,
Re Villa Pano

3 comentários:

  1. Rê, bom dia amada... é exatamente assim que me sinto. Claro que adoro viajar! Amo voltar a lugares que sempre vamos, onde fizemos e deixamos amigos e adoro conhecer novos lugares também... mas, por mais lindo e delicioso que o hotel seja, depois de algum tempinho, quero mesmo é voltar pra minha Casinha... ô lugarzim bão sô!!! :)

    Beijos bem grandões minha amiga linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly! Nós também pensamos assim! Beijos!!! Re

    ResponderExcluir
  3. Bom diaa!
    Adoro a minha casa, e atualmente, todos os cantinhos tem coisas do minino!rs
    Preciso de um cantinho de relaxar, leitura, massagem, adoro!
    Beijossss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...