7.6.11

Delícias do frio...

Vamos combinar... tá muito frio né? Já que não dá p. escapar dele, bora fazer coisas legais e aproveitar esta estação linda?

Fizemos uma listinha de coisas que só podem ser feitas durante o frio:



Conseguir uma lareira local ou visitar um amigo que tenha uma!!!!
- ... de preferência bem acompanhada com a família toda por perto...
- além de ficar aquecida, que tal apreciar o dançar das chamas? É tão legal.... as crianças sempre ficam encantadas.... nem piscam!!!
- fazer marshmallows derretidos na lareira...



Chocolate quente...
- que tal surpreender o seu amor e fazer uma xícara de chocolate quente antes de dormir? ou um chá de gengibre com limão e mel? Garanto que vai ser sucesso na certa!!!



Abraços mais apertados...
- Esta é uma tarefa gostosa... qdo está frio dá uma vontade danada de ficar quietinha num canto com um cobertor e uma xícara de chá.... bora fazer um mega sanduíche da família toda com o cobertor? Vai ser bem divertido!!! As crianças vão adorar.... só vai ter risadinhas espalhadas por todo canto...



Ficar mais bonita...
- Você já reparou que temos um arsenal de roupas para vestir nesta época? Então aproveita para ficar ainda mais charmosa.... vc pode usar boina, cachecol, sobretudo e aquela bota de cano longo.... tudo super fashion com look de barbie doll e ainda ficar aquecida! Que tuuuuudo!!!!




Incursões culinárias
- Vamos combinar que não é nada agradável ter que pensar no cardápio todos os dias, né? Mas nesta época, vc pode chamar todo mundo p. cozinhar junto com vc!!! .... e fazer um programa familiar por lá mesmo... que tal um prato rápido (que suje uma panela só e que seja p. comer na hora e fechar o expediente por hoje???)... que tal um risoto hiper caprichado feito com muito amor e carinho? E aquele caldo verde ma-ra-vi-lho-so q vc aprendeu a fazer?

Só não vale ficar com cara de ontem e reclamar do frio.... faça alguma coisa junto com a sua galera e tire proveito desta estação que deixa todo mundo com a bochecha rosada e gelada!!!


abraço
Re Villa Pano
 
OBS: Vcs conhecem o blog da Angi? Ela é mãe, esposa e é uma fofa! Juntas resolvemos fazer um sorteio super legal de um dos nossos novos jogos americanos.... A coleção já estará disponível em breve em nossa loja virtual! Dá um pulinho lá no blog "maedeguri" e veja como participar deste concurso. Beijus!!!!

8 comentários:

  1. Ai Rê... que delícia... dá até pra sentir o chirinho do chocolate quente fumegando embaixo do nariz, rsrs.
    Bora agitar momentos lindos pra espantar o frio da alma??? Adorei!

    Beijos quentinhos amada...

    ResponderExcluir
  2. Re!!
    ADORO VIR AQUI, SEMPRE COM DICAS MUITO LEGAIS, É MUITO MESMO!
    Adoro chocolate quente com marshmalow!experimenta com as crianças, é uma delícia, morei no Canada, fiz trabalho voluntário lá, e tinha uns bem pequeninhos e a gente colocava no chocolate quente, mto bom!E bora malhar depois, né?rs
    Beijãooo
    Angi
    obrigada pelo carinho, beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê!
    Esse friozinho é muuuito gostoso! Já ando pensando em tentar umas receitinhas de sopas...estou morrendo de vontade de fazer creme de palmito...hummm.
    Amei a foto do cãozinho, muito fofo!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  4. Eu pessoalmente não gosto do frio,mas como não dá pra escapar, adoro as comidinhas neste tempo,hummmmm,só que engorda né? fazer o que depois eu corro atrás do prejuuuuu,kkkkkk,beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Quantas ideias maravilhosas, reconfortantes e deliciosas.
    Muito legal Re...

    ResponderExcluir
  6. Arrasou no post Re, eu amei!!!! Olha meu pai ai em cima...rsrsrs...

    Aiiii..ando meio devagar com os coments, resolvi imitar minha mãe e ando com muuuita dor no braço, ombro..tipo tendinite ou LER, preciso me poupar, pq não posso pensar em parar de trabalhar né? rsrs

    Beijo, beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Re!!!

    Concordo com tudo! Frio é uma delícia e tem muita coisa boa que vem com ele. Eu acrescentaria à lista: tomar sopas deliciosas, cappuchino e chás, e namorar bem agarradinho debaixo da colcha de lâ!!!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...