14.6.11

Beijos e beijos!!!


Olá!
Bom dia. Nossa, essa semana tá correndo pacas.... vcs viram o tempo passar por aí? Tá tudo muito rápido e todo mundo cada vez mais ocupado... e me incluo nessa correria também!!!


Nosso blog ganhou da querida Angi um selinho tão gostoso e que nos fez parar para pensar! Tenho muitas amizades hoje com pessoas que nunca encontrei.... e tenho certeza que serão amizades duradouras pq nos identificamos muito mesmo... e os pontos de contato não param por aí! É filho, vida corrida, gostos parecidos,... que identificamos entre nós e estas mulheres cheias de qualidade já fazem parte da minha vida cotidiana....é um hábito dar um beijão nos meus filhos todos os dias e também dar uma passadinha pelo blog delas.... que é sempre tão legal e cheio de coisas boas e bonitas. Com a correria do dia-a-dia fica impossível responder a todos os gestos de gentileza e delicadeza que a Villa Pano recebe todos os dias.... acho q seria necessário mais 365 dias no ano para q pudéssemos agradecer a todas elas.... e por isso vamos colocar abaixo alguns blogs queridos nossos e que já fazem parte de nossa rotina diária deixar um beijo de boa noite para eles:

- Kelly, do Casinha prá viver,

- Lucia, do Calmaqueestoucompressa;
- Angi, do Mãe de Guri,
- Dani, do Balzaca Materna;
- Dani, do Criancabemvestida;
- Marcela do Colacorelinha;
- Vivi do Decoeuracao;
- Li do Bicha Fêmea;
- Laely, do Saladala;
- Déa do Blogarte;
- Talitah, da Liten;
- Ieda, do Favo de Mel
 
Muito obrigada pela companhia nessa incrível viagem de todos os dias!
You rock!!!
Grande abraço,
Re Villa Pano

9 comentários:

  1. Ai Rêê, quer me matar do coração??? Emocionei muuuito agora sua linda!!! Já estou ficando repetitiva quando escrevo que não sei o que fazer, nem o que dizer para agradecer tanto carinho... mas é verdade! Eu juro que não sei mesmo.
    Eu gostaria tanto de encontrar uma forma de retribuir o que recebo, mas não consigo... é sempre muito mais do que eu mereço Rê. Ai Deus!!!
    Agora abri o notebook e tinha uma rosa sua pra mim no facebook, esse post lindo aqui... Me diz amiga, o que eu faço? Meu aniversário é só dia 22 e o natal está tão longe... como agradecer tantos presentes sinceros e desinteressados como esses mimos e amizades como a sua?
    Estou muito honrada Rê, de verdade! MUITO OBRIGADA!!! OBRIGADA DO FUNDO DO CORAÇÃO AMOR!!!

    Beijos imensos e abraços longos... cheios de ternura...

    ResponderExcluir
  2. No meio da correria, você encontrar um tempo para agradecer e mandar beijinhos é um bom sinal, bom pra você e bom pra nós!
    Beijocas,
    Aretusa, mamãe da Doce Sophia

    ResponderExcluir
  3. Que linda,Re!
    Hoje mesmo vivenciei uma história sobre o tempo, sobre prioridades, e sobre amizade!
    Realmente o tempo é corrido sim, temos cada vez mais tarefas assim parece que o tempo diminuiu, mas não é, e acho que dá para nos organizarmos, e fazermos tudo que temos e gostamos de fazer, é só querer!
    MUITO OBRIGADA PELO CARINHO, TENHO CERTEZA QUE ESSA AMIZADE QUE COMEÇOU HÁ TÃO POUCO TEMPO SERÁ DURADOURA, E TENHO CERTEZA QUE AINDA VAMOS NOS ENCONTRAR PARA UM PIQUENIQUE COM AS CRIANÇAS, E TROCARMOS UM ABRAÇO APERTADO!
    BEIJOSSS
    TE ADOROOOO!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Renata!
    Honrada em ser incluída no rol de tantas VIPs. rs
    Obrigada e abraço!

    ResponderExcluir
  5. Ando numa fase bem sensível...tô chorando por tudo...e hoje o dia foi repleto de pequenas grandes felicidades.

    Re, conheci a Villa Pano num sorteio, me encantei e me inscrevi. Não ganhei. Eis que num novo sorteio - de tanto desejar, fui a feliz ganhadora. O melhor de tudo, foi encontrar a grande pessoa que está por trás da Villa Pano. Sempre cheia de entusiasmo e capaz de gestos de carinho como esse...

    MUITO OBRIGADA por hoje e pelo carinho de sempre.

    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Renata!
    Ai! Que gentil da sua parte me indicar nesse selinho! Muito obrigada, viu? Fiquei feliz e lisonjeada. :)

    Beijos,
    Lidi

    ResponderExcluir
  7. Olha que lindo!!!! Amei este carinho todo com meu cantinho! Obrigada
    Conhecia sua loja virtual, mas só tinha dado umas passadinhas por aqui por conta da correria da vida, passo a te seguir para saber sempre de todas as novidades!
    Milhões de beijos e obrigada!
    Dani

    ResponderExcluir
  8. Você é muito linda e amada né Re? Poxa....sou tão feliz por ter te conhecido sabia? Te adoro e admiro demais!! Muito, muito obrigada pelo carinho!!! Beijo enoorme. Re

    ResponderExcluir
  9. oi Re ! saudades - adorei saber que fui lembrada por ti ! obrigadão
    bj
    lu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...