2.5.11

Corações de cedro....

Vcs já sabem que as bolinhas de cedro previnem o mofo, traças.... absorvendo a umidade do armário e roupas, além disso deixa um cheirinho super gostoso de cedro no seu closet.




Agora, estas mesmas bolinhas "supimpas" têm também um outro formato.... perfeito para presentear a vc mesma ou uma amiga... NOVIDADE POR AQUI... Corações de Cedro....

Tem as mesmas propriedades das bolinhas de cedro, mas com design diferenciado de corações....
Disponibilizamos embalagens de presente sem custo para todas as compras ....

O dia das mães está bem perto.... é uma ótima dica de um presente barato, bonito e prático!!!

Super abraço,
Re Villa Pano

3 comentários:

  1. Amiga, gostei da novidade.
    Meu cristal, passei também para avisar que está tendo um sorteio no blog coisas de cristal, passa lá e participa. Boa sorte!
    Tenha uma ótima semana.
    Bjs cristalinos

    ResponderExcluir
  2. Re, eu gostei demais dessa novidade! Que original! Deve deixar um cheirinho ótimo!

    Aliás, já fale ue espirro o tempo todo o aromatizador que me deu? Como eu gosto daquele cheirinho no meu quarto, Re!! Delicioso!

    Como foi o bazar nesse fds? Espero que tenha sido um sucesso! Desculpe não ter ido! A vida tá corridinha no pré viagem! Espero que entenda!

    Mas desejo ótimas vendas e bons papinhos!
    Ma

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber disso, pena que joguei minha bolinha fora... Mas... Agora é partir para os corações...

    Beijo Flor!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...