14.4.11

Conheça a MODOLAR...

Bom dia pessoal!



Fiquei apaixonada pela possibilidade de você mesmo montar a sua estante... e com o tempo (e as necessidades mudam também...) você pode adaptá-la e fazer sempre uma decoração diferente na sua casa.


Como hoje em dia, temos sempre que levar em conta o que é melhor para o ambiente em termos de reaproveitamento, produção de menos lixo e materiais sustentáveis.... esta solução é prática, bonita e pode ser adaptada em qualquer ambiente... seja ele: quarto de brinquedos, escritório, atelier, sala, biblioteca.... são tantas as possibilidades de decoração com esta estante modular....

Já que estamos em tempo de novidades ... venho apresentar para vcs a MODOLAR. Esta empresa jovem, super inovadora e que é amiga do atelier Villa Pano (com muita honra). Além de ser fã deles, eu já sou cliente há quase um ano e agora que eles já tem blog e o site já está no forno, nós já podemos apresentá-los para vcs. Eles já tem um estoque de peças para pronta entrega e conseguem despachar para qualquer lugar do Brasil. O  lema deles é "Crie com as possibilidades... Recrie com suas idéias".. e esta frase resume bem o próposito desta móvel inovador.

Vamos listar aqui algumas aplicações práticas deste móvel mega hiper inteligente:

- estante para quarto de brinquedos;
- estante para livros da biblioteca;
- ótimo para eventos diversos;
- rack para TV;
- buffet para sala de estar;
- organização do material escolar;
- coringa para um apartamento estúdio;
- organização de materiais diversos para ateliê de costura (eu sou a cliente número 1!!!). Depois eu vou colocar fotos do atelier com a estante da MODOLAR.


Gente, são tantas possibilidades e acho que não vai caber todas as aplicações por aqui... enfim, a sua imaginação é quem manda....

Algumas fotos da estante modular:







4 comentários:

  1. Nossa adorei essa estante,muito pratica.Amei.bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi coração.
    Adorei os modulos.
    Ficam lindos e chic.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata
    Adorei e pelo visto é super fácil
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Ai! que idéia maravilhosa!adorei!muito legal! seguidora feliz!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...