3.4.11

Atelier da Villa Pano...

Olá Pessoal!!!

Super legal tanta participação no sorteio!!! Obrigada e não deixem de se inscrever até o dia 9 de abril!!!

Ontem, recebemos a visita da Má do colacorelinha.... vcs sabiam que o nome do blog da Marcela quer dizer cola+cor+e+linha? Este blog traz tantas boas idéias e dicas e já começam pelo nome super inspirador.

Má tira umas fotos muito ma-ra-vi-lho-sas e nós da Villa Pano fizemos um convite meio inesperado ... que tal nos ajudar a tirar as fotos dos novos produtos de páscoa???? Como sempre, Marcela é uma pessoa super amável, simpática e querida e ela aceitou nos ajudar a fotografar os kits de "Coelhinhos chefs" e e outros produtos fofos que estavam na fila para saírem "bem" na foto!!!

Aproveitamos para mostrar nossa bagunça no atelier... que a esta altura está de pernas para o ar!!! Durante estas últimas semanas, estamos a mil com os afazeres da coleção de inverno da Villa Pano. Estamos especialmente orgulhosos das peças... além de gostosas e quentinhas, ..... ahhhhhh não vou estragar a surpresa, né??? A coleção de roupas de mesa florais estão super gracinhas e tem bastante produto novo..... que graças a Marcela já têm fotos!!!

Vou mostrar as fotos do atelier da Villa Pano... sejam bem-vindas e fiquem à vontade.... e tem sempre um chá quentinho para as visitas! Não reparem a bagunça de trabalho... mas estamos correndo pacas nestes últimos dias...





5 comentários:

  1. Que demais seu cantinho Re! Queria muito conhecer! Não vejo a hora de ver estas fotos, a Marcela é incrivel, seu trabalho é incrivel, resultado mais do que incrivel, certeza! Beijos, Re

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo o ateiê
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Que fofo o seu cantinho,adorei.Parabéns,bjs

    ResponderExcluir
  4. Seu atelier é lindo demais!
    :)
    bjo

    madametrapo.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seua telier !
    Muito fofo mesmo!
    Amei!
    Beijinhos
    Mônica

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...