11.3.11

Perfume sua casa...

Você conhece uma sensação mais gostosa do que abrir o armário, pegar uma peça de roupa e sentir um perfume mega legal?

Nós da Villa Pano estamos sempre em busca de novidades para sua casa ficar ainda mais charmosa! Então.... tchan, tchan.... nós estamos oferecendo em nossa loja virtual PAPEÍS PERFUMADOS PARA GAVETAS!!! Não é o máximo? Experimente forrar suas prateleiras e gavetas com estes papéis lindos e perfumados!!!




 Papel Perfumado Lavanda


 Papel Perfumado Vintage

  Papel Perfumado Glamour


Estes papéis são importados e tem a marca Espaço Home . Em nossa loja virtual, você acha três tipos de aromas: Glamour, Vintage e Lavanda. Além destes, temos também a linha bebê com cheirinho super suave... com opções de estampas para meninos e meninas... super fofos e cheirosos.





Cada caixa de papel perfumado contém 5 papéis nas medidas 42cm x 58 cm. Não perca esta chance de deixar TODAS as suas peças de roupa super perfumadas....


Beijos mil.
Renata Paraiso
Equipe Villa Pano

OBS: Queridos, volto a lembrá-los que somos contra o envio de SPAM, então as pessoas que quiserem receber nossas campanhas, promoções e novidades, devem se cadastrar clicando aqui. Somente os cadastrados nos dão o "direito" de enviarmos mensagens... é a nossa maneira de dizer que respeitamos a privacidade de nossos amigos e clientes. 
Muito obrigada pela compreensão.  Renata - Villa Pano.

3 comentários:

  1. Oi Renata
    Vim agradecer o carinho e avisar que vou pegar mais algumas imagens ao longo dessa semana pra novas postagens sobre a Villa Pano. O trabalho de vocês é maravilhoso!
    Bjs
    Manuela
    http://www.manuelanygaard.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Renata, tô sentindo o perfume daqui...rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Renata, sempre gostei do teu blog, e esse papel perfumado, é tudo de bom, ainda mais no inverno é que as gavetas precisam dessa mãozinha, tô imaginando o cheirinho. Rê, aproveitando da passadinha por aqui, quero te convidar para ser um cristal de coisasdecristal e se tornar um cristalzinho e ser energizada, pela energia positiva do meu blog, dá uma espiadinha lá, ele tá cheiinho de NOVI.
    Boa semana
    bjs cristalinos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...