8.2.11

Novidades...




Você já viajou para os Estados Unidos? Então, com certeza, você deve ter visitado a Macy's, Bloomingdales e a Bed Bath & Beyond. Para quem gosta de arrumar a casa e achar novidades em decoração essas lojas são uma perdição .... os produtos vendidos por eles tem uma durabilidade ótima e por que não dizer... os produtos  vendidos por essas lojas duram para sempre. Nos Estados Unidos, ninguém costuma lavar roupas à mão e todas as peças de roupa são levadas diretamente para máquina de lavar ... as roupas vendidas por lá TÊM que seguir padrões de qualidade altíssimos para que as peças não se tornem descartáveis.




A empresa AVANTI LINENS foi criada em 1969 na cidade de Nova York com o objetivo de produzir todos os tipos de toalhas de banho, rosto, e toalhas de lavabo (fingertip towels) com design diferenciado e altíssima qualidade. Hoje em dia, as toalhas AVANTI estão presentes nas principais lojas de cama, mesa e banho no Canadá e Estados Unidos.



Nós da Villa Pano estamos constantemente buscando produtos de qualidade para oferecer cada vez mais peças diferenciadas a nossos clientes. Bom, temos uma excelente notícia: temos toalhas de mão da marca AVANTI sendo vendidas em nossa loja virtual!!! As toalhas são 100% algodão, toque aveludado e medem 30 x 46 cm. Não percam esta oportunidade de ter em sua casa toalhas de lavabo AVANTI. Por ser um produto diferenciado, adquirimos poucas peças que já estão sendo vendidas...



Então, corra e garanta a sua!



Abraço
Renata Paraiso
Equipe Villa Pano.

Um comentário:

  1. Olá Renata, realmente essas toalhas são um show de qualidade, além de belas e charmosas.

    Quem quer uma coloque o dedo aqui!!!! rsrs

    Grande abraço, Simone

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...