15.2.11

E o vencedor é......


Lembra do sorteio do blog saladala? Pois é.... quem ganhou foi a querida Andrea Guim do Blog'arte.

Eu tive a sorte de conhecer a Laely, que é uma querida... sou fã dela (vc já leu o blog saladala? Ela devia escrever profissionalmente.... adoro!!!). Após a divulgação do resultado do sorteio, entre emails que vão e que vem, acabei ficando amiga da Andrea, que é minha conterrânea (Fala, Rio de Janeiro ma-ra-vi-lho-so...). As duas (sem tirar nem por) são minhas amigas virtuais e quase amigas de infância... no final, quem ganhou no sorteio foi EU....

Então, veja o que a Andréa escreveu sobre nossos produtos... ficamos felizes por ela ter gostado tanto. Beijocas estaladas meninas!!!

"......
Eu ganheeeeeiiiiiii!!!!!!
Foram várias coisica fofas sorteadas e eu tive a mega sorte de ganhar o presente da Villa Pano (que só tem coisa fofa!)!!! Gente!!! Nunca ganhei nada assim de primeira, só na repescagem... Áaaiiii!!! Fiquei super feliz!!! 
No pacotão aí de baixo veio uma bandeja cute-cute, uma delicioso aromatizador de ambiente e um sabonete líquido divino!!! Tudo decorado com carinho e bom gosto!! Quem comanda a Villa Pano é a Renata, que é uma fofa e já tô chamando de Rê, cheia de intimidade!!! E quem me proporcionou a possibilidade de ganhar foi a linda Laély, do blog Sala da La!!!!


Um comentário:

  1. Renata, a Andréa já ganhou outro sorteio no meu blog, a sortuda! Mas ela merece, além de ser uma artista: tenho dois quadrinhos pintados por ela, na minha sala.
    Obrigada pelos elogios. Espero continuar esforçando-me por merecê-los.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...