9.1.11

Boas Vindas...

Olá!!!!

A Villa Pano está se arrumando para 2011 e temos muitas surpresas (que já posto fotos) mil! São novos produtos nossos, novos desenhos de roupas confortáveis (para vc fazer do seu dia-a-dia um prazer também!!!), novos itens para decoração... enfim, tem muita novidade...

Acabei de voltar do Rio de Janeiro.... que cidade lin-da! Fomos pular de asa delta, pegamos um bronze na praia da Barra e tomamos água de coco. A viagem foi muito boa e deu para renovar as energias e ficar inspirada. Aliás, vcs já fizeram um passeio à ilha fiscal? Vc conhece a estória da ilha? Ficamos deslumbrados no passeio de barco até lá e foi muito legal (apesar da lua de 40 graus)


Adoramos plantas aqui no atelier e tem muitas espalhadas pelo jardim... e tem um cantinho especial que eu cismava em colocar uma trepadeira... e já tinha um ano e todas elas morriam. Nosso jardim pega muito sol e nenhuma delas conseguia vingar e olha que eu tentei um zilhão de tipos de trepadeiras... Acabei ganhando de uma amiga uma muda de uma trepadeira de flor roxa que não dava sinais de vida longa(me desculpem mas eu não sei o nome dela....). E não é que ela vingou?!! E já está escalando a armação de ferro??? Pode parecer bobinho, mas fiquei super contente... é tão legal quando vemos as plantinhas crescer ao nosso redor!

Conto com a sua compania durante as postagens (que serão super inspiradas!).

Que seu 2011 seja repleto de novidades boas, muita paz e saúde para todos nós!!!

Renata Paraiso
Equipe Villa Pano

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...