25.12.10

Xmas....


Hoje é 25 de dezembro, dia de natal, tempo de se refazer para enfrentar mais um ano de boas surpresas, importantes decisões e coisas novas...

Hoje eu só tenho que agradecer por 2010.

- Agradecer a Deus... por estar ao meu lado sempre, até quando parecia que estava sozinha, Ele estava mais perto do que eu pensava!!! Obrigada Deus por tudo! Não tenho palavras para te agradecer... obrigada por tua companhia.
- Agradecer à minha família (sempre ao meu lado, mesmo nos momentos mais difíceis);
- Agradecer aos amigos (que eu posso contar nos dedos de uma mão, mas são fiéis e sempre queridos);
- Agradecer aos visitantes do blog - sempre bem-vindos e sempre me trazem boas surpresas...
- Agradecer aos bons olhos dos meus filhos - que acham que eu sou a fada da vida deles (minha filha acha que é filha da Sininho);
- Agradecer aos amigos que fiz durante 2010, valeu!!!
Obrigada, obrigada e obrigada.

2 comentários:

  1. Obrigada pelo blog lindo que você nos ofereceu em 2010! Feliz 2011!

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  2. Beijão Marilia! Obrigada por seus comentários (li cada um). Um 2011 recheado de bençãos procê!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...