21.12.10

Adeus 2010!!!!

Estamos chegando ao fim de 2010 e como no fim de uma estória, procuramos encontrar uma moral, um objetivo deste ano de 2010 em nossas vidas... As pessoas tendem a ficar pensativas nesta época do ano, tentando montar uma retrospectiva do ano que passou e tentando fazer planos para o ano seguinte!


Bem, eu, pessoalmente, todo final de ano tenho um ritual pessoal que sempre faço e é a minha maneira de dar um Adeus ano velho - Feliz Ano Novo!!! E tamém coloco toda a família para trabalhar: as crianças separam brinquedos que já não brincam, marido arrumando a parafernália de fios espalhados pela casa e eu SEMPRE tento dar uma ordem no atelier... Seria tão mais fácil que cada coisa tivesse o seu lugar e tudo fosse auto-limpante mas, como isso é uma utopia de crafter... eu trabalho bastante nessa época... estou tentando fazer uma ordem por aqui... assim que acabar esse processo eu posto a foto aqui no blog - de repente, tem alguém com o mesmo problema...


Enquanto isso, os jingle bells já estão espalhados pela casa e o natal já está gritando na esquina... ARRUMAÇÃO TEMPORARIAMENTE FORA DE SERVIÇO ATÉ JANEIRO... porque ninguém é de ferro e eu também sou filha de Deus...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...