7.11.10

Eventos de findi...

Galera,

Vou confessar: estou triste de tão cansada. Tô chamando urubu de meu loro.... e ainda enfrentar uma descupinização em casa?????!!! Acho que os Céus estão me mandando tirar férias forçadas.... encontrei uma cliente no último evento que me disse: "você não dorme não? quando não tem nada p/ fazer começa a inventar?" eu parei e disse... "pôxa .... depois de 5 minutos de convivência você acertou na mosca!!!"




Depois de tantos eventos, dá uma canseira só... e é empacotar tudo, colocar no carro, levar para o lugar do evento, desempacotar, decorar a mesa, refazer tudo de novo na volta....

Na volta prá casa, as crianças ainda querem brincar comigo... é de raspar o tacho né não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...