18.10.10

Agradecimentos...



Eu só tenho a agradecer a tantos amigos, clientes e parceiros que têm sido colocados em minha vida como um presente. Gostaria de dar um longo abraço em cada um e poder conversar um pouco (olha que eu falo bastante) sobre a vida, papear... a vida anda muito corrida prá todo mundo e a sensação de passagem de tempo parece que foi encurtada. Ou temos deixado sermos atropelado pela roda da vida?

Agradeço principalmente à minha família, que tem sido mais do que um suporte prá mim: meu marido, filhos, minha mãe, minha avó, tia, prima, primos, minha ajudante de todo dia; acho que se eu colocasse o nome de todos a quem sou grata não ia ter fim...

E acima de todos os agradecimentos, o primeiro vai para meu grande amigo de todas as horas, sem direito de fins-de-semana, feriados e folgas: meu DEUS. Obrigada por Sua Presença constante, quase palpável ao meu lado durante estes últimos dias.

Obrigada.

Uma ótima semana para todos com uma segunda-feira mais do que abençoada.

Renata Paraiso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...