19.4.10

Um jardim para chamar de meu.....



Outro dia estava arrumando minhas mini plantinhas e nenhuma das minhas idéias cabia no meu espaço... daí fui caçar idéias na net (que é mais rápido, né?). Me deparei com uma idéia, que virou empresa e que achei genial!!!

Vc já pensou num jardim vertical? De repente não precisa de tanto, mas de um quadro vertical? Então encontrei uma solução que vai dar certo prá você... dá uma olhada !!!

Uma semana florida para vocês!!!

Um comentário:

  1. Um copo de água de “Coco Verde” de 250 ml gera mais de “1 Kg de lixo”.

    Telhado Verde
    www.cocoverderj.com.br/coberturaverde.htm

    Painéis Verticais
    www.cocoverderj.com.br/jardimvertical.htm

    Recuperação de Áreas Degradadas
    www.cocoverderj.com.br/concha.htm

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...