12.4.10

Bem vindos...

Neste domingo, recebi amigos queridos na minha casa e colocamos nosso papo em dia. Foi tão gostoso! As crianças não cabiam em si, pulavam, rolavam no chão, gritavam, não sabiam mais o que fazer para mostrarem que estavam alegres.... e eu sempre fico feliz por eles e por mim porque é muito bom ter amigos, apesar da nossa rotina tão corrida, tristezas que com certeza vem e de tanta coisa sem graça que somos obrigados a assistir no dia a dia.

Bem, num desses papos falamos sobre como guardar os brinquedos das crianças... que aliás parecem que se reproduzem sozinhos... quando vemos a bagunça já está instalada de novo e isso irrita profundamente. Bem, é em homenagem a esta minha amiga querida que posto hoje algumas idéias para organizar os brinquedos dos pimpolhos. Acho que esta dica vai ajudar você também!!!

Tenha um ótimo começo de semana.

Organizador de plástico para colocar debaixo da cama...



Cabideiro para pendurar os casacos na volta da escola...



Prateleiras adaptáveis dentro do armários...


Separando uma parte do armário só para as coisinhas deles...



Quem sabe um dia, o quarto das crianças vai ficar assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...