25.3.10

Vila Madá...



Se você visitar São Paulo e não chegar a conhecer a Vila Madalena, você não pode dizer que passou por aqui. É a mesma coisa que visitar o Rio de Janeiro e não visitar o Cristo Redentor, o pão de acúcar... Imagina uma salada de fruta das mais exóticas, então você junta com calda de chocolate e salpica umas notas musicais por cima – assim que a Vila Madalena encanta e acolhe a todos os visitantes. É impossível não se identificar com esse bairro que se transforma todos os dias da semana.


A primeira vez que cheguei na Vila Madalena parecia que eu estava em outra cidade! Em toda esquina você se depara com alguma coisa diferente, que consegue prender sua atenção de alguma forma. Numa mesma rua você encontra prédios luxuosíssimos, uma praça (tipo antiguinha) com escorrega, balanço – super bem cuidada – cuidada com muito esmero dispondo plantinhas mil, atelier de um designer famoso que desenha móveis, um bar comum (tipo pé sujo), estudantes com violão nas costas e uma academia da moda.

Parece meio diferente prá você? Isso tudo faz parte de um bairro que reúne uma salada de gente, gostos, sabores e cores. O que mais me chamou atenção no bairro foi que os donos de loja não se acanhavam nem um pouco em mostrar o gosto pelas cores fortes na vitrine ou na própria calçada da loja.


Este bairro “one of a kind” está pronto para te receber e se mostrar em detalhes para você durante o evento “Arte da Vila”! Venha se perder com a gente nesse bairro encantador. Te esperamos lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...