6.3.10

Almofadas Hippie Chic



Outro dia estava navegando na net à procura de assuntos relacionadas a crochet! Dentre tantas indas e vindas, vi que o crochet está em super alta na europa, usa-se apliques de crochet em blusas de francesas (mega lindo!!!), aplicação de crochet no jogo americano (fazendo aplicação inversa), e depois de algum tempo já estava me lembrando de minha avó... quando eu era criança, minha avó me pegava na escola e eu passava o dia inteiro na casa dela e vocês pensam que era chato? Nãnaninanão! Ela sempre tinha uma programação diferente a cada dia. Um dia era molhar as roseiras e me ensinar quando deveria ser feito a poda, como ela conseguiu aquela muda etc. Em outra tarde eram as várias brincadeiras de criança do tempo dela e como eram diferentes hoje (isso há 20 anos atrás...). E a cada dia ao chegar na casa dela eu ficava esperando o que aquela senhora fofa, que além de minha avó e madrinha ia aprontar aquele dia. E ela sempre arrumava um jeito de surpreender.

Bom, hoje acordei bem nostálgica e com saudades da minha avó! Mas ela além de gostar de Machado de Assis e se alongar nas conversas; adorava crochetar e era isso que eu fazia quando criança no fim de tarde. Era tão gostoso fazer crochet, conversar e ficar com ela que hoje p/ mim, eu começo a sentir um cheirinho de café quando me falam de crochet... acho que estou bem saudosa hoje!!!! Nunca mais crochetei na minha vida.

Bem, trazendo o assunto crochet para o dia de hoje eu achei a crafter RACHEL ROCHA, que fez as almofadas super transadas de crochet que estão no Big Brother Brasil 10. Mandei um email para ela, perguntando se podia citá-la aqui no blog e ela (super fofa) autorizou e amou a proposta!!!

Se alguém quiser fazer encomendas, passa pelo blog dela prá conferir as artes da moça. Beijão Rachel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...