13.12.12

Natal é FAMILIA all the way!!!



Prá mim desde que mundo é mundo, o NATAL (digo com todas as letras e maiúsculo) é festa super familia e comemorado com todos os meus queridos que não consigo ver durante o ano. Sou carioca e moro em São Paulo e já amo esta cidade que vivo mas acabo por trabalhar demais da conta e nunca sobra tempo prá ficar de papo pro ar e ver a vida passar... viagem prá matar saudade então... vixi! Nem pensar!



Filhos já crescidos (7 e 9 anos) e que estão com contagem regressiva prá visitar avós, primos e tias que não encontram há bastante tempo. E bora planejar de visitar o Cristo e também tomar água de coco na Barra da Tijuca! E olha que a praia de grumari é logo ali e nunca tem tempo prá fazer tudo que se quer. 



Então é esse o tempo que Deus me deu prá visitar todo mundo que deixei no Rio de Janeiro e matar essa bendita saudade que nutro no peito há 1 ano. E olha que tem gente e família que mooorrro de saudade!! Ó DEUS!

Mas o Natal deste ano tem um gosto especial: teremos mais um convidado prá ceia de natal... o Benjamin! Ben já virou filho, dorme do lado da minha cama e já se comunica pelo olhar.... esse é de casa e não quer outra vida não.



E você? O que andas planejando para a festa de natal? Conta prá mim?

Beijos,
Renata

Um comentário:

  1. QUERIDA RENATA!!!
    Tuuudo de lindo pra vc e sua família neste Natal!!!
    Por aqui, passamos a noite de Natal nas casa de minha mãe, com toda a família reunida; e também vamos à casa de minha sogra!!! É uma correria, mas uma boa correria!!!

    bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...